Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara apoia o projeto "Ser Natureza"

Câmara apoia o projeto "Ser Natureza"

por pag publicado 11/04/2017 14h48, última modificação 11/04/2017 14h48

Em reunião a convite do Ministério Público de Paranaiguara, onde participaram. o Prefeito, Adalbeto Amorim, o Vice-Prefeito, Leandro Santos, o Padre Miguel, lideres locais e todos os vereadores, o Presidente da Câmara, o vereador Zé Luis, afirmou apoio da Câmara ao Projeto "Ser Natureza" do Ministério Público, que visa revitalizar as nascentes e margens dos córregos Mateira e Mateirinha. O vereador presidente parabeniza a promotora, Dr. Daniela, pelo excelente projeto no qual ele já participa desde inicio. Zé luis salientou que exemplos como este deveria ser seguido por todos os órgãos que representam a sociedade.

Saiba mais sobre o Projeto " Ser Natureza", através do vídeo, logo abaixo: