Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

por pag publicado 13/01/2020 01h00, última modificação 29/01/2021 12h47


A Câmara Municipal de Paranaiguara, em nome do Presidente Ivan Alves dos Santos, dos Vereadores e de todos os servidores, se solidariza com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do Excelentíssimo Sr.  MAGUITO VILELA, Prefeito do município de Goiânia, ocorrido nesta quarta-feira (13/01).

 Foi governador do Estado de Goiás, Senador e Presidente Nacional do MDB, e também foi prefeito da cidade de Aparecida de Goiânia por dois mandatos.

Reconhecimento, carinho, gratidão e tristeza são as palavras que traduzem o sentimento de adeus dos Goianos, que lamentam profundamente a morte de Maguito Vilela. O mesmo estava hospitalizado desde outubro de 2020, lutando contra a Covid-19.

 Nos deixará saudades, do homem público, filho, pai, esposo, irmão, amigo e cidadão exemplar. Sempre atuou com seriedade, brilhantismo e honestidade nos setores público e não mediu esforços para alcançar os objetivos almejados em prol dos munícipes e foi um dos grandes responsáveis pelo progresso do Estado de Goiás.

 O legado que Sr. MAGUITO VILELA nos deixa é que seu modelo de administração pública permanecerá e servirá de inspiração aos homens de bem, sendo exemplo de integridade, dedicação, persistência, força, e amor ao próximo.

 Só nos resta pedir a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Mídias Sociais
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo