Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Resumo da 28ª Sessão Ordinária de 2023

Resumo da 28ª Sessão Ordinária de 2023

por pag publicado 09/08/2023 16h10, última modificação 23/08/2023 14h49
Na manhã desta quarta-feira, 09 de agosto, a Câmara Municipal de Paranaiguara realizou a 28ª sessão ordinária de 2023.

Na ocasião, os parlamentares presentes apreciaram as seguintes matérias:

NO ESPAÇO DESTINADO A APRESENTAÇÃO DE MATERIAS ESCRITAS OU VERBAIS A MESA:

Requerimento Verbal - de autoria do vereador Isaias Magela - "Solicito a Prefeitura Municipal que, junto a secretaria competente, a pedido de uma munícipe, que seja retirada uma árvore que se encontra dentro do cemitério municipal, aos arredores da família dos Bentos, pois a árvore está caindo por cima dos túmulos”.  Aprovado por Unanimidade.

Requerimento Verbal - de autoria do vereador Isaias Magela - "Requer ao Poder Executivo providências, em caráter de urgência, referentes à contratação de um profissional de fonoaudiologia para o Município” Aprovado por Unanimidade.

Requerimento Verbal - de autoria do vereador Keninho da Serralheria - "Solicito a Prefeitura Municipal que, junto a secretaria competente, que seja feito um trabalho de patrolagem no Residencial Vitória, pois devido o período da seca está tendo muita areia".  Aprovado por Unanimidade.

Confira a integra da 28ª Sessão Ordinária de 2023: